São Luis do Maranhão, 20 de julho de 2021.

sábado, 3 de março de 2012

Mais de 5.000 visitantes em apenas 90 dias de criação.


Mesmo ainda em desenvolvimento, o nosso blog está sendo um sucesso em visitações, graças ao seu conteúdo informativo e à sua interface amigável e de fácil utilização.
Em apenas 90 dias no ar, o blog já passou das 5.000 visitas de seus leitores, os quais ao acessarem ao blog, tem à disposição uma infinidade de notícias em todos os setores da sociedade, abrangendo não somente as informações locais, mas também as regionais, estaduais, nacionais e internacionais, tais como notícias gerais, agronegócio, política, esporte, cultura e prestação de serviços.

ESTRUTURA DO BLOG

O blog foi concebido para que tivesse, além das publicações pessoais, um sistema automatizado de busca sobre todos os assuntos relativos à Balsas e região e o Estado do Maranhão no contexto local, regional, estadual, nacional e internacional, colocando à disposição dos seus leitores e visitantes uma gama de informações de interesse da nossa região, nosso estado, nosso país e no mundo.
O sistema moderno e automatizado atualiza instataneamente todas as informações de interesse da nossa região, em todos os setores locais, estaduais, nacionais e internacionais, dando uma visão ampla e atualizada das últimas notícias e fatos ocorridos e publicados on line.

POSTAGENS PESSOAIS

Na área central do blog ficam localizadas as nossas postagens pessoais e também algumas outras originárias de fontes diversas, as quais achamos interessante o seu compartilhamento com nossos visitantes e leitores. 


NOTÍCIAS GERAIS

O blog dispõe de uma aba sobre notícias, estruturada de forma a separar as notícias locais, estaduais, nacionais, internacionais, entretenimento e um plantão de notícias(últimas notícias), deixando o leitor visitante  completamente informado de tudo o que se passa no planeta.

AGRONEGÓCIO

Na área do agronegócio, o blog dispõe de uma aba para consulta sobre as últimas notícias do setor, cotações, eventos e metereologia(previsão do tempo), enfim, tudo o que o agroprodutor necessita para ficar bem informado sobre o mundo do agronegócio.

POLÍTICA

Da mesma forma que os assuntos anteriores, na área política o blog dispõe de uma aba com informações sobre a política local, estadual, nacional e internacional, que ainda se encontra em desenvolvimento e que muito em breve estará em completo funcionamento.

ESPORTES

Na área dos esportes o blog também está estruturado de forma a dar as últimas informações nas principais modalidades esportivas, tais como futebol, futsal, basquete, vôlei, esportes radicais, fórmula 1 e esportes de velocidade, dando uma completa cobertura nestas e em outras modalidades esportivas.
Vale informar que esta área dos esportes já está em pleno funcionamento, restando complementar somente com as notícias esportivas locais, tais como informações sobre a realização e o andamento de campeonatos locais(Taça Velho Guerreiro).

CULTURA

Há também uma aba para a divulgação de notícias culturais, tanto locais, quanto regionais, estaduais, nacionais e internacionais, que também ainda se encontra em fase de implantação e que logo estará à disposição dos leitores e visitantes.
ENQUETES

O blog periodicamente coloca à disposição de seus visitantes algumas enquetes com o objetivo de que os próprios leitores e visitantes do blog e da sociedade em geral possam ter uma noção comportamental da sociedade com relação a determinado tema colocado em discussão(votação livre).

SERVIÇOS

O blog também coloca à disposição de seus visitantes diversos serviços gratuitos, tais como:
  • Medidor de velocidade de sua internet
  • Cotações da moeda americana(dólar)
  • Cotações dos principais produtos do agronegócio (Soja, milho, boi, suino, etc).
  • Uma tabela completa da situação de todos os times de futebol participantes do Campeonato Brasileiro(Brasileirão).
  • Um blogroll(relação de outros blogs e sites interessantes).
  • Uma janela do Facebook, onde você poderá fazer o seu login dentro do próprio blog e fazer suas publicações.
AGRADECIMENTOS

Diante do sucesso alcançado em tão pouco tempo, mesmo ainda não tendo sido finalizada a sua construção, pois ainda está em desenvolvimento, venho carinhosamente agradecer a todos aqueles que contribuiram para que o nosso contador de visitas ultrapassasse a faixa de mais de 5.000 visitantes em tão pouco espaço de tempo.
Esta preferência é que nos continua motivando a desenvolver uma ferramenta de informações cada vez mais poderosa e que preste relevantes serviços, principalmente de informações a todos os nossos leitores e visitantes, pois sabemos que "POVO BEM INFORMADO É POVO CIVILIZADO E DESENVOLVIDO".
Muito obrigado.

Luiz Rocha Filho 

0 comentários:

Postar um comentário

Facebook

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hostgator Discount Code