São Luis do Maranhão, 20 de julho de 2021.

quarta-feira, 21 de março de 2012

BALSAS ESTÁ ENTRE OS PIORES MUNICÍPIOS DA REGIÃO EM GESTÃO FISCAL

Segundo dados do IFGF, núcleo integrante do sistema FIRJAN - Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro, o município de Balsas está com os piores índices com relação à gestão fiscal. Segundo dados coletados no ano de 2009, o município de Balsas se encontra em 92º lugar no ranking Estadual e em 3.055º lugar no ranking nacional. Vale ressaltar que os dados aqui expostos são relativos ao ano de 2009, visto que até o momento o município de Balsas não havia apresentado os dados dos anos posteriores.

Confira os dados referentes ao município de Balsas:


Conforme se observa no quadro acima, o município de Balsas se encontra compontuação abaixo da média nacional, já que está com 0,4778 pontos, e a média do país é de 0,5043 pontos.
Além de estar abaixo da média nacional, Balsas também se encontra com menor pontuação  em muitos dos municípios vizinhos.


Como se pode observar nos quadros e dados acima, o município de Balsas está atrás de muitos municípios menores da região, tais como: São Raimundo das Mangabeiras, Tasso Fragoso, Fortaleza dos Nogueiras, São Félix de Balsas, Nova Colinas, Alto Parnaíba, e até para o nosso vizinho município de Riachão.

0 comentários:

Postar um comentário

Facebook

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hostgator Discount Code