São Luis do Maranhão, 20 de julho de 2021.

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Procon abre unidade de atendimento no município de Balsas

Inaugurou na segunda-feira(19), uma unidade da Gerência de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon/MA), órgão vinculado à Secretaria de Estado de Direitos Humanos e Cidadania (Sedihc), em Balsas, no sul do Maranhão. O Procon de Balsas também é uma idealização da governadora Roseana Sarney e da secretária de Estado de Direitos Humanos e Cidadania, Luiza Oliveira.

"Nós estamos cumprindo uma determinação da governadora Roseana Sarney que é de intensificar a garantia pelos Direitos Humanos, perpassando neste caso pelo Direito do Consumidor. A nova unidade do órgão será mais uma ferramenta com que os moradores da Região Sul do Estado podem contar", garantiu Luiza Oliveira.

O horário de atendimento do Procon de Balsas seguirá o mesmo oferecido em São Luís, das 8h às 18h, sem interrupção do horário. O objetivo é fazer com que o serviço seja ininterrupto, favorecendo também quem trabalha o dia inteiro e só tempo livre no horário do almoço. O Procon de Balsas fica localizado no “Viva Balsas”, no endereço: Avenida do Contorno, Quadra 6, Lote 12, Bairro Bacaba.

Fonte: JP

0 comentários:

Postar um comentário

Facebook

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hostgator Discount Code