São Luis do Maranhão, 20 de julho de 2021.

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

FUTSAL: BALSAS ESTRÉIA COM VITÓRIA SOBRE O TIRADENTES EM BRASÍLIA

O time de Balsas (MA) começou com vitória a caminhada na 38ª Taça Brasil Correios de Futsal Masculina Adulta – 2ª Divisão. Nesta quarta-feira (7/12), no ginásio do Cruzeiro (DF), o time maranhense derrotou o Tiradentes (PI) por 3 a 1 e largou na frente do grupo A da competição.

Agora, o time de Balsas tem três pontos e volta a jogar nesta quinta-feira (8/12), às 17 horas, contra o Abílio Nery (AM). Já o Tiradentes continua sem pontuar e enfrenta o Cresspom (DF) nesta quinta, às 20 horas.

Técnico da equipe maranhense, Hallysson Dias mostrou contentamento com o resultado. “Foi um bom resultado por tudo que envolve uma estreia. Foi uma viagem longa, não treinamos na quadra de jogo, e isso atrapalha. Vencemos e isso é importante, mas acredito que o time ainda tem muito a crescer na competição”, analisou.

Insistência foi a palavra-chave da primeira etapa. Com mais posse de bola, o time de Balsas chegava ao ataque, mas não conseguia vencer a defesa do Tiradentes. Mesmo assim, o time maranhense não desistiu e, aos 14min25, Fernando recebeu passe e abriu o placar. Depois disso, o time piauiense ensaiou uma reação, mas não conseguiu oferecer perigo até o fim do período.

No segundo tempo, o Tiradentes mudou a postura para buscar o empate, mas não conseguiu ser efetivo nas chances criadas. O time de Balsas, por sua vez, foi preciso nos contra-ataques e aumentou a vantagem. Aos 28min20, Naldinho apareceu livre e chutou para anotar o segundo. Aos 30min48, Moyses recebeu passe e finalizou bem, marcando o terceiro.

Mesmo com três gols de desvantagem, o Tiradentes não desistiu do jogo. Aos 31min59, a insistência piauiense foi premiada quando Bigode finalizou bem e diminuiu o placar. Animada, a equipe continuou a pressionar, mas a reação não teve êxito.

Fonte: CBFS

0 comentários:

Postar um comentário

Facebook

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hostgator Discount Code