São Luis do Maranhão, 20 de julho de 2021.

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

ROBERTO ROCHA VISITA MILITARES NA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA

Roberto Rocha: relação histórica com os policiais militares
Por Robert Lobato

O ex-deputado federal Roberto Rocha esteve, neste sábado(25), no prédio da Assembleia Legislativa, onde centenas de policiais e bombeiros militares encontram-se em vigília por conta do movimento que paralisou a categoria, desde quarta-feira.
Eles reivindicam do Governo do Estado reposição salarial da ordem de 30 por cento e melhorias e progressões dentro do plano de cargos e carreiras dos servidores militares.
Identificado com as lutas dos servidores militares do Maranhão (Polícia Militar e Bombeiros) desde o tempo em que desempenhou o mandato de deputado estadual, Roberto Rocha prestou solidariedade à categoria, diante do impasse causado pela greve iniciada quarta-feira. Além do apoio moral, Roberto Rocha colocou-se à disposição da “causa da paz”, como classificou, caso seja necessária a atuação de um interlocutor junto ao Governo do Estado para que a paralisação chegue ao fim.
Roberto Rocha reconheceu, na oportunidade, ser um momento difícil para todos que moram no Estado do Maranhão por conta da paralisação dos militares. Mas declarou-se solidário ao movimento feito pelos servidores militares e bombeiros que terminou com a eclosão da greve. Rocha disse esperar que o movimento não se prolongue muito, trazendo prejuízos incalculáveis para a sociedade e aos próprios manifestantes, “o que só se evitará com o diálogo democrático, qualificado, entre a categoria e o governo estadual”, pontuou.
Para que a tranquilidade volte a reinar no seio das famílias maranhenses, Roberto Rocha acredita nesse diálogo, possível com a abertura de canais de negociação entre o governo e os servidores militares: “A ninguém interessa o confronto. Por isso, espero que haja logo o entendimento, o que se dará somente através do diálogo democrático. Estou aqui para ajudar ”, concluiu.

2 comentários:

Fyama Rocha disse...

Muito legal essa açao do tio Roberto

Fyama Rocha disse...

Bom tio Roberto.

Postar um comentário

Facebook

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hostgator Discount Code