São Luis do Maranhão, 20 de julho de 2021.

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Miss Bumbum Brasil se desculpa por cartaz polêmico





Por FAMOSIDADES

RIO DE JANEIRO - A organização do concurso Miss Bumbum Brasil, que acontece na próxima semana, precisou se explicar após divulgar um cartaz polêmico com as concorrentes. No convite, as meninas aparecem de biquíni recriando a cena da tela “A Última Ceia”, de Leonardo da Vinci.

Grupos e entidades não gostaram da brincadeira e criticaram a imagem, o que fez o concurso se desculpar. Em comunicado, os criadores do Miss Bumbum Brasil afirmam que não tiveram a intenção de ofender ninguém.



“Depois de recebermos diversos e-mails de pessoas e de algumas entidades que se sentiram ofendidas com a foto de divulgação da etapa final do concurso Miss Bumbum Brasil 2011, a organização e as candidatas querem se desculpar com todos e declarar que de nenhuma forma tiveram a intenção de ofender e desrespeitá-los".

A grande final do concurso acontece dia 30 de novembro, em São Paulo. Enquanto isso, dê uma olhada nas candidatas e escolha sua favorita.

Minha opinião: Não há dúvidas que o corpo feminino comprovadamente, no mundo inteiro, "vende" todo tipo de produto, pois chama atenção de todos os públicos, inclusive das próprias mulheres. Mas acho que a "apelação" comercial está passando dos limites, pois estão chegando a desrespeitar princípios básicos da cultura humana.

As mulheres são um ser especial e belo que devem ser "apreciadas" e amadas de outras formas, mas principalmente SEMPRE sendo respeitadas.

0 comentários:

Postar um comentário

Facebook

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hostgator Discount Code