São Luis do Maranhão, 20 de julho de 2021.

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Governadora Roseana Sarney pede a prisão dos policiais militares em greve

[caption id="attachment_100" align="aligncenter" width="468" caption="Policiais Militares e Bombeiros em frente a Assembléia Legislativa"][/caption]

A governadora Roseana Sarney ingressou junto ao Tribunal de Justiça do Maranhão com um pedido de decretação de ilegalidade da greve dos policiais militares e bombeiros do Estado. Em plantão judicial, nesta quinta feira(24), o Desembargador Stélio Muniz deferiu o pedido, decretando a ilegalidade da greve, baseando-se na impossibilidade de paralisação dos serviços públicos de segurança, que são essenciais e não podem ser prejudicados pelo direito de greve.

Não satisfeita com a decisão de ilegalidade da greve, requereu também a prisão dos líderes grevistas, sendo também deferido o pedido.

Com certeza, os militares não haverão de cumprir a decisão judicial de paralização do movimento e certamente não aceitaram pacificamente uma ordem de prisão, já que são militares.

Com essas decisões desfavoráveis aos militares do nosso Estado, e que se encontram concentrados em grande número nas dependências da Assembléia Legislativa, o presidente do legislativo estadual disse que não aceitará a invasão na sede do poder judiciário para a prisão dos líderes militares.

0 comentários:

Postar um comentário

Facebook

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hostgator Discount Code