São Luis do Maranhão, 20 de julho de 2021.

sexta-feira, 6 de abril de 2012

Governador em exercício do Maranhão é investigado pela Polícia Federal do Piauí

Marcos "Play" Caldas
O governador em exercício do Maranhão, Marcos Antônio de Carvalho Caldas, mais conhecido como Marcos Play (PRB), continua na relação dos investigados pela Polícia Federal do Piauí, após ser pego em conversas telefônicas com garotas da cidade de Teresina no qual fazem parte de uma rede de prostituição.

A existência de uma rede de prostituição no Piauí chegou a ganhar visibilidade depois da morte da estudante de Direito, Fernanda Lages Veras, de 19 anos, no dia (25) de agosto de 2011, na obra da construção do prédio da Procuradoria Regional da República, localizado na Avenida João XXIII.

Durante as investigações da morte da jovem, A Polícia Federal chegou a grampear conversas da estudante Nayra Veloso, a Nayrinha, com o governador em exercício do Maranhão, Marcos Caldas, no qual teria ligação no esquema de garotas de programa, em Teresina.

De acordo com informações, o governador poderá ser chamado a depor na Polícia Federal do Piauí por envolvimento em contratações de garotas de luxo que seriam ligadas a Nayrinha.

Marcos Caldas assumiu o governo do Maranhão nesta quinta-feira (5) e deve ficar no no cargo até a próxima quarta-feira, 11, até o retorno da governadora Roseana Sarney (PMDB).
Fonte: Blog do Neto Ferreira

0 comentários:

Postar um comentário

Facebook

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hostgator Discount Code