São Luis do Maranhão, 20 de julho de 2021.

terça-feira, 24 de abril de 2012

Polícia já tem a placa da moto utilizada na morte de Décio Sá

Corpo de Décio Sá caído ao chão
Segundo informações, a polícia já possui o número da placa da motocicleta utilizada pelos criminosos que executaram a tiros o jornalista Décio Sá.

A polícia recebeu a informação através de pessoas que se encontravam no local no momento do crime.

O corpo do jornalista já foi periciado no local e levado ao instituto de criminalística(ICRIM) para uma perícia mais detalhada.


O crime
Segundo informações dos peritos, o jornalista foi alvejado com 06 disparos de pistola calibre "ponto 40", dos quais 04 na região da cabeça e outros 02 tiros na região do tórax.

Bar Estrela do Mar, local do crime
No momento em que recebeu os disparos, o jornalista Décio Sá estava sentado em uma mesa no bar Estrela do Mar, na Av. Litorânea numa ligação telefônica celular com o vice-prefeito de Barra do Corda Aristides Milhomem, irmão do Deputado Tatá Milhomem.

Segundo informações preliminares, um homem desceu de uma motocicleta, atravessou a rua e foi até o bar Estrela do Mar, onde o jornalista estava. Para certificar de que era mesmo o jornalista, o assassino foi até o banheiro, próximo da mesa onde Décio se encontrava. Ao sair, atirou seis vezes com uma pistola ponto 40, arma de uso restrito da polícia. Dois disparos atingiram as costas e quatro a cabeça do jornalista. Logo em seguida, o assassino fugiu do local do crime e voltou para a avenida, onde outro homem o aguardava em uma moto. Para praticar o crime, ele não usava capacete e pôde ser visto por testemunhas.

Página inicial do blog
“Por ser uma arma de uso restrito da polícia, pode ser um pistoleiro ou mesmo um policial. O homem que atirou nele era moreno de cabelo liso. O bar estava lotado de turistas. Foi um crime muito audacioso. Ainda não temos informações sobre a motivação, mas o blog dele pode ser uma pista”, explicou o delegado Gutemberg Rego.

O superintendente da Polícia Civil da capital, Sebastião Uchôa, informou que o Secretário de Segurança Pública Aluísio Mendes e os delegados Maymone Barros e Jeffrey Furtado foram até o local do ocorrido. “Garanto que vamos descobrir quem cometeu esse crime cruel e quem foi o mandante”, afirmou Sebastião Uchôa

0 comentários:

Postar um comentário

Facebook

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hostgator Discount Code