São Luis do Maranhão, 20 de julho de 2021.

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

MORRE FILHO DE FLÁVIO DINO

Morreu, no início da manhã de hoje(14), às 5h30min, em Brasília, Marcelo Dino Fonseca de Castro e Costa, de apenas 13 anos de idade. Marcelo era filho do ex- Deputado Federal Flávio Dino e sua ex-esposa Adriana Fonseca, professora da Universidade Federal de Brasília(UNB).

 
Marcelo Dino sofria de asma e na manhã de ontem(13), ainda na sua escola, teve uma forte crise e foi levado para o Hospital Santa Lúcia em Brasília. Durante a noite agravou-se o seu quadro de saúde, vindo a falecer na manhã de hoje(14), vítima de parada cardíaca.
O velório ocorrerá hoje, a partir das 19h, na capela do Cemitério Campo da Esperança, em Brasília, e o seu sepultamento será amanhã (15), às 10h, no mesmo cemitério.

MENSAGEM AOS FAMILIARES

Há 21 anos atrás passei por essa mesma e infeliz experiência de perder um filho(Luiz Rocha Júnior). Desde então nunca tiveram palavras que pudessem refletir a magnitude de tamanha dor.
No entanto, mesmo sabendo não ter palavras para expressar esta lamentável dor, também sei que a ausência delas nos faz muita falta e nos faz sofrer muito mais.
Por isso que venho aqui, publicamente, expressar o meu sentimento de pesar e de toda a minha família ao Flávio Dino(Pai), Adriana Fonseca(Mãe) e demais familiares, pois quem já viveu tal experiência como eu, a vontade que temos é de compartilhar esta dor para tentar amenizar os seus sofrimentos, pois numa ocasião como esta, vem à minha memória tudo o que se passou comigo mesmo. É quase como reviver aquele "pesadelo real", mesmo após tantos anos. Sei exatamente o que estão passando neste momento.
Que Deus conforte os seus corações.
Luiz Rocha Filho e família.

0 comentários:

Postar um comentário

Facebook

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hostgator Discount Code