São Luis do Maranhão, 20 de julho de 2021.

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Atriz da Globo diz que MA é o pior estado do Brasil

Atriz global, Rosa Maria ataca Maranhão na telinha
Rosamaria Murtinho cometeu uma gafe daquelas durante sua participação no programa “Todo Seu”, da TV Gazeta. A atriz esteve na atração comandada por Ronnie Von na última quarta-feira (15) para comentar sobre a peça “Sopros de Vida”, onde contracena com Nathalia Thimberg por algumas cidades de São Paulo.


Rosamaria Murtinho, que nasceu em Belém, só fez elogios ao estado de São Paulo. Para ela, o estado seria um país de “primeiro mundo” se fosse separado do resto do Brasil. “Nas eleições, eles deviam fazer propaganda disso, mostrar as estradas de São Paulo”, disse a atriz.

Pouco depois, Rosamaria disparou: “Eu viajei pela Europa e lá também tem pedágio, mais caro do que aqui. E aqui as pessoas reclamam. Mas as estradas paulistas são boas. Vai pegar o Maranhão, que é o pior estado do País”.

As declarações da atriz não agradaram nem um pouco e, o assunto, virou tema de discussão no Twitter. “Rosamaria Murtinho, vai rezar vai! Pare de falar mal dos estados brasileiros e enaltecer apena um! Faça algo de útil pelo Brasil”, dizia um dos comentários. Outra pessoa satirizou: “Imagina o que a Rosamaria Murtinho não pensa do Acre hein?”.

Fonte: Primeira Edição

3 comentários:

Anônimo disse...

Sou Nordestino Maranhense e me orgulho muito disso. Discordo na colocação infeliz da atriz "Vai pegar o Maranhão, que é o pior estado do País” como disse,e embora o Maranhão seja um país esquecido pelos Governantes, aqui tem muita gente boa, gente honesta, gente séria, gente como gente, enfim, é um estado muito rico e ao mesmo tempo pobre, mas essa pobreza é só enquanto os Sarneys estiverem vivos, ou pelo menos o patriarca Sarney estiver vivo.

E digo pra atriz se policiar quando for falar algo de alguém ou de alguma coisa e olhar para si própria, às vezes nos vangloriamos e deterioramos os outros, porém, se for olhar e analisar acreditamos que a passagem da Bíbli sagrada é mais do que verdadeira "os exaltados serão humilhados e os humilhados serão exaltados".
Valeu. Abraço. Sou de Nova Colinas-MA, próximo deBalsas com muito orgulho

Anônimo disse...

ei quem vç acha q é para falar assim de um estado rico de muitas materias primas, deveria tomar vergonha nessa cara limpa lembr-se que a sua participação em obras da telinha não passa só em SP.Na Europa talvez esse seu argumento não vale de nada.DÊ mais valor o q vç tem sua incompetente de meia tigela, e se quer falar mal das estradas chama a governadora pra conversar!

Anônimo disse...

Tá certa mesmo! O Maranhão é uma vergonha.

Postar um comentário

Facebook

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hostgator Discount Code