São Luis do Maranhão, 20 de julho de 2021.

sábado, 30 de março de 2019

A CULTURA DO MARANHÃO ESTÁ DE LUTO

Helena Leite
Foi com grande sentimento de pesar que tive conhecimento do falecimento de minha amiga Helena Leite. Grande defensora da cultura maranhense, dedicou toda a sua vida promovendo fervorosamente a nossa cultura.
Por muito tempo foi apresentadora do programa XXXXXXXX, transmitido pela Rádio Capital, que tinha como objetivo promover as mais diversas tradições culturais do nosso Estado, em especial o Bumba meu boi.
A cultura maranhense se encontra de luto com esta enorme perda de uma pessoa que era um dos principais ícones de reapresentação da cultura maranhense.
Ao tomar conhecimento de sua morte, fiquei muito chocado, visto ser amigo pessoal de Helena Leite, amizade está que vem desde a época do meu saudoso Pai, o qual a Helena sempre dizia que tinha um carinho muito especial por ele pelas oportunidades que ele lhe proporcionou em sua vida profissional.
Quero aqui externar os meus sinceros votos de pesar a todas os familiares da minha amiga, pedindo a Deus que conforte seus corações , sabendo que ela jamais será esquecida, pelo contrário, será sempre lembrada como a "Rainha da Cultura  do Maranhão".
Agradeço a Deus pela oportunidade de ter conhecido e ter a sua amizade de uma pessoa tão bondosa quanto Helena Leite.
Deus a tenha em um bom lugar. Suas lembranças serão eternas.

Por Luiz Rocha Filho

0 comentários:

Postar um comentário

Facebook

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hostgator Discount Code