São Luis do Maranhão, 20 de julho de 2021.

sexta-feira, 1 de junho de 2018

Assembléia Legislativa do Maranhão altera seu horário de funcionamento


A Assembléia Legislativa do Maranhão, através de sua Mesa Diretora, por meio de uma Resolução Administrativa, alterou o horário de seu funcionamento, durante os dias dos jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo. Abaixo a íntegra da Resolução:

                     RESOLUÇÃO ADMINISTRATIVA Nº 528/2018

Estabelecer o horário de funcionamento da Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão em dias de jogos da Seleção Brasileira durante a Copa do Mundo de 2018.
A MESA DIRETORA DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESTADO DO MARANHÃO, no uso de suas atribuições legais e considerando a necessidade de estabelecer critérios de funcionamento da instituição durante os dias de jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2018;
                                           RESOLVE:
Art. 1º- Estabelecer que o horário de funcionamento da Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão durante os jogos da Seleção Brasileira pela Copa do Mundo de 2018, será das 8h às 12h, quando a partida ocorrer no período vespertino. Parágrafo Único – Quando o jogo da Seleção Brasileira for no período matutino, será declarado ponto facultativo.
Art. 2º- Em caso de classificação para as etapas subsequentes, aplicam-se, automaticamente, as mesmas regras previstas nesta Resolução para os dias de jogos da Seleção Brasileira.
Art. 3º- Esta Resolução Administrativa entrará em vigor na data de sua publicação. Plenário Nagib Haickel do Palácio Manuel Beckman em 23 de maio de 2018.
DEPUTADO OTHELINO NETO – PRESIDENTE. DEPUTADO RICARDO RIOS – PRIMEIRO SECRETÁRIO. DEPUTADO STENIO RESENDE – SEGUNDO SECRETÁRIO.

0 comentários:

Postar um comentário

Facebook

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hostgator Discount Code