São Luis do Maranhão, 20 de julho de 2021.

terça-feira, 8 de maio de 2012

MAIO: MÊS DAS MÃES E DAS NETAS

Para todos, de uma maneira geral, o mês de maio representa o mês das mães. Entretanto, no meu caso, em especial, não posso dizer o mesmo, pois foi exatamente este mês que Deus me presenteou com algumas das maiores dádivas da minha vida. Senão vejamos:
No dia 05 próximo passado, fui agraciado com o nascimento de mais uma netinha, a querida Letícia, fruto da união entre minha filha Luciana e seu marido Duanny Jorge. Em seguida, dia 07 deste mesmo mês(maio), foi o aniversário daquela que é a responsável pela minha existência, que é a minha querida e amda mãe, Terezinha Rocha.

Para maior felicidade, hoje(08) é o aniversário da minha outra netinha, a querida Maria Fernanda, filha da Luiza, minha filha mais velha.
Não bastasse tantas emoções e tantas felicidades em um mesmo mês, no próximo domingo(13), será o dia das mães, onde, 02 das minhas 03 filhas já foram presenteadas por Deus, pois deram a luz exatamente no mês das mães.





Diante de tantas alegrias neste mês maravilhoso, só me resta a parabenizar, antecipadamente, essas mães maravilhosas e agradecer a Deus pela graça de tantas alegrias em minha vida.









Ah, já ia esquecendo, peço a Deus que segure mais um pouquinho o meu "presentinho" da minha caçulinha, pois afinal, ela só tem 16 aninhos, não é Fernandinha? Rssss....

PARABÉNS MARIA FERNANDA. TE AMO MUITO.

0 comentários:

Postar um comentário

Facebook

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hostgator Discount Code