São Luis do Maranhão, 20 de julho de 2021.

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

BALSAS TEM NOVOS ADVOGADOS

A OAB-MA realizou ontem(15) a solenidade de compromisso(juramento) dos novos advogados inscritos naquela entidade. O evento aconteceu em uma casa de eventos em São Luis, tendo seu início às 20:00 hs e contou com a presença da mesa diretora da OAB-MA, representantes de diversas entidades e centenas de familiares dos compromissandos. 

Nem mesmo a forte chuva que caiu ao longo da noite conseguiu tirar o brilho da festa, pois a alegria dos compromissandos e seus familiares e amigos superava quaisquer dificuldades para compartilhar momento de tamanha importância em suas vidas. 

Vale ressaltar a presença de diversos novos advogados de Balsas e região que estavam prestando o compromisso com sua nova vida profissional. 

Estava presente no evento a Presidente da seccional da OAB em Balsas, Dra. Ana Cecília, que teve sua presença destacada pelo Presidente da OAB-MA, Dr. Mário Macieira. 

Ao longo de seus 80 anos de história, essa foi a maior turma de novos profissionais que ingressaram na OAB-MA e prestaram compromisso de uma só vez. Foram 360 novos advogados. 


Como advogado, não poderia deixar de estar presente ao evento cumprimentando os novos colegas, especialmente a minha querida cunhada Marylu Coelho dos Santos e minha amiga Kaela Coelho, esposa do meu querido cunhado Alberto Coelho, as quais prestaram compromisso naquele belíssimo evento e que certamente promoverão um grande trabalho no meio jurídico do nosso Estado. Quero também destacar a minha querida prima Kerliane Brito que também ingressou como membro da nossa honrosa OAB-MA.

Após a cerimônia, acompanhado de meu cunhado Alberto e sua esposa, minha cunhada Marylu e alguns amigos de Sambaíba, fomos jantar no restaurante Cabana do Sol, para no dia seguinte seguirmos para Balsas desfrutar do carnaval no nosso “Balsinha de açúcar”. 

1 comentários:

Anônimo disse...

Merecia uma divulgação nominal dos novos advogados de Balsas, para assim a sociedade poder conhecer e futuramente, quem sabe, um dia os procurá-los.

Postar um comentário

Facebook

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hostgator Discount Code