São Luis do Maranhão, 20 de julho de 2021.

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

BALSAS PARTICIPA DO ESPETÁCULO DE FUTSAL EM SÃO LUIS

Neste domingo(29), no ginásio do Castelinho em São Luis, ocorreu um dos maiores espetáculos do esporte maranhense. A seleção brasileira jogou contra a seleção maranhense de futsal.
O ginásio do Castelinho não cabia mais ninguém. As arquibancadas ficaram todas lotadas. Todos disputando uma "vaguinha" para ver o show de futsal.
A estrela do espetáculo esportivo foi o jogador Falcão da seleção brasileira de Futsal, que fez,  por diversas vezes, a torcida ir ao delírio com jogadas sensacionais.
A partida terminou em 6 X 4 em favor da seleção brasileira.

Muitos balsenses estiveram presentes a este grande jogo, pois alguns jogadores da seleção balsense de futsal foram escalados para jogar na seleção maranhense. Um deles foi o jogador Leandro Machado, filho do nosso amigo Machado, que fez bonito representando o futsal balsense. Também foram escalados o Júnior Negão, Fernando e Taigo.



Ao lado da minha neguinha, minha cunhada Marylu e meu amigo Jaldo, vibramos muito pela participação dos nossos queridos jogadores balsenses.

Também não podia faltar a este espetáculo o meu pequenino Rafael Rocha, que esteve torcendo e vibrando o tempo inteiro.




Na saída do ginásio houve um tumulto muito grande, pois os torcedores queriam ver e receber autógrafos da grande estrela do Futsal brasileiro, o jogador Falcão.

0 comentários:

Postar um comentário

Facebook

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hostgator Discount Code