São Luis do Maranhão, 20 de julho de 2021.

terça-feira, 19 de julho de 2011

QUANTO VALE A MÁCULA DE UM SONHO?

QUANTO VALE A MÁCULA DE UM SONHO?


Srs(as).

 

É com um sentimento de imensa insatisfação que venho manifestar o meu repúdio ao descaso patrocinado pela Alvema em relação a mim e à minha filha, enquanto compradores de veículo novo(ZERO) junto a esta concessionária.

Ontem, 28/02/2011, a minha filha recebeu o seu presente tão sonhado de sua vida, o seu carro novo. A minha escolha junto a Alvema se deu pela qualidade da marca e da expectativa de uma boa assistência por parte da concessionária, caso necessitasse.

NUNCA esperava é que tal assistência fosse necessária em tempo tão curto após o recebimento do veículo, pois não completaram as 24 horas de seu recebimento e o veículo apresentou problema(não pegava).

Diante da distância que estou, pois estou residindo fora de São Luis, não restando à minha filha, uma adolescente, outra alternativa, senão contatar com o vendedor(ALVEMA).

Para surpresa dela, informaram-na que teria que contatar com a CONFIAT para que tivesse a assistência que precisava. Em seguida minha filha me ligou relatando o ocorrido, e a “orientação” dada pela ALVEMA para a solução de seu problema, para a minha revolta e decepção com esta concessionária.

Revoltado com tal desvio de responsabilidade e desrespeito ao seu cliente, contatei com a ALVEMA e a mim também tentaram dar esta mesma “orientação”, ocasião em que, respeitosamente fui incisivo em solicitar assistência da própria concessionária, pois minha filha, uma adolescente, estava sem saber o que fazer, decepcionada com o seu tão sonhado presente no “prego” no estacionamento de sua faculdade(CEUMA). Somente após muita insistência, resolveram efetivamente nos dar a atenção e a assistência devida.

Sou ciente que equipamento(máquina) é passível de problemas a qualquer momento. No entanto, NUNCA, mas NUNCA mesmo, se espera que um carro novo(ZERO) que se adquire, não dure nem 24 horas para dar problema, e, muito menos em acontecendo, espera-se tratamento tão descabido quanto ao que nos foi dado.

Diante do exposto, sirvo-me deste expediente para externar o meu imenso sentimento de revolta e repúdio junto a esta concessionária, a qual “maculou” o sonho, não somente de quem recebeu, mas também daquele que presenteou, o qual ficou feliz ao ver na presenteada suas lágrimas de alegria ao receber o presente, e triste e decepcionado logo em seguida, vendo as lágrimas de sua filha se ardendo num sentimento de tristeza e decepção.

Atenciosamente,

Pai e filha decepcionados.

Luiz Rocha Filho e Luciana Rocha

0 comentários:

Postar um comentário

Facebook

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hostgator Discount Code